Atualização de termos de serviço: (in)tolerância com spam

Quero ser cliente da PortoFácil!Contato

 

No dia de hoje nossos Termos de Serviço sofreram uma pequena mas importante atualização: acrescentamos um parágrafo para deixar mais claro que mesmo que o cliente é responsável por qualquer envio de spam feito para promover um domínio sob sua responsabilidade, independente do sistema de emails que seja usado para disparar o envio das mensagens.

É prática comum para enganar os filtros de controle de spam que mensagens com publicidade não autorizada sejam enviadas usando os serviços de email de provedores gratuitos, ou mesmo de sistemas pagos (comerciais) de envio de newsletters, e não os da hospedagem — o que no caso da PortoFácil seria mesmo impossível, uma vez que nossos servidores não têm serviços de email (ver Limitações e particularidades dos serviços da PortoFácil).

Entretanto, isso não isenta o cliente da responsabilidade pela prática de envio de email de propaganda não solicitada.

Naturalmente, o envio de emails solicitados, utilizando serviços de newsletter estabelecidos, constitui prática aceitável e encorajada. Quando feito corretamente, o email marketing é útil, interessante e lucrativo tanto para quem o faz quanto para quem o recebe.

Em caso de dúvida, entre em contato consco, e teremos prazer em esclarecer.

 

Quero ser cliente da PortoFácil!Contato

Compartilhe