Chegaram os VPSs Plicplocs

Atualização: esta maravilhosa tecnologia abaixo descrita (ainda) não existe. Tudo não passa de uma brincadeira de primeiro de abril. 🙂

Em constante evolução, o mercado de Servidores Virtuais Privados (VPSs) requer investimentos constantes em pesquisa e desenvolvimento. A PortoFácil já deu mostras de que está atenta às necessidades dos clientes, e consoante à tendência de inovar sempre, apresenta a mais inovadora linha de Servidores Virtuais Privativos (VPSs) jamais vista: os VPSs Plicplocs.

VPSs Plicplocs são poderosos

Os VPSs Plicplocs têm um incrível poder de processamento preemptivo graças a uma tecnologia importada do iPhone® 5, e presente no hardware físico das máquinas virtuais: um Capacitor de Fluxo® miniaturizado que permite ao processador a façanha de buscar alguns milissegundos à frente o resultado de um processamento iniciado no instante t0. Com isso, todas as tarefas parecem ser executadas mais rapidamente!

Além disso, a novíssima tecnologia CloudMemory® permite que se utilizem contas web infinitas (como seu webmail) no papel de memória RAM. CloudMemory® tira vantagem do Capacitor de Fluxo® para fazer upload de dados para a nuvem, e voltar exatamente para a instrução seguinte à que iniciou o upload, sem perda aparente de tempo; da mesma forma, ao precisar acessar um dado na CloudMemory® o Capacitor de Fluxo® é novamente acionado, fazendo com que a informação baixada da nuvem esteja disponível imediatamente para o programa.

VPSs Plicplocs são versáteis

Você pode usar os VPSs Plicplocs para os mais variados fins, como hospedagem de blogs, fóruns, servidores de jogos, ou qualquer outro que possa se beneficiar da tecnologia do Capacitor de Fluxo® para processamento preemptivo. De qualquer forma, blogs de hype e oráculos virtuais podem se beneficiar muito mais da tecnologia para descobrir de antemão qual celebridade morreu, ou melhor, vai morrer, ou quem será o campeão daquela modalidade esportiva muito popular.

VPSs Plicplocs são acessíveis

VPSs Plicplocs custam barato, a despeito das novíssimas tecnologias empregadas neles! Seus preços variam de MN$ 4,50 (na configuração básica) a — no máximo — MN$ 118,00 (na configuração mais poderosa, com Capacitor Core2Fluxo®, e CloudMemory® ilimitada).

O inovador Protocolo Telepático

O VPSs Plicplocs são uma solução completa de hardware e software, embora até agora só tenhamos falado de hardware.

Desenvolvemos um sofisticado plugin para uso conjunto com o cPanel, na frente do Nginx e do Apache (wrapper para o WordPress também disponível em forma de plugin), baseado no incrível Protocolo Telepático Sensorial (PRÓTESE).

Usando PRÓTESE você não precisa mais pagar para um designer fazer o template do seu blog, pois você pensa e o plugin gera o código automaticamente para você (não testado no IE 6).

Com PRÓTESE você também não precisa mais se preocupar em demorar para ter seus posts indexados, pois você apenas pensa neles e o plugin do WordPress digita automaticamente para você! É só o trabalho de configurar as palavras chave (e isso só até sair o plugin PRÓTESE SEO, que fará isso automaticamente também).

Caso seu site não seja WordPress, você poderá fazer sua própria interface com a completa API PRÓTESE. Prevemos que em breve todas as instalações de Magento e OSCommerce da PortoFácil também tenham PRÓTESE ativo.

Compre já!

Atenção! Devido ao enorme interesse nos novos VPSs Plicplocs, eles serão vendidos durante um período limitado, na verdade, apenas até às 23h 59min do dia primeiro de abril de 2011.

 

Quero ser cliente da PortoFácil!Contato

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.56
Total de Votos: 32

Chegaram os VPSs Plicplocs

Compartilhe

Publicado por Janio Sarmento – 01 de abril de 2011