Como funciona o cancelamento de serviços

Saiba como funciona o cancelamento de serviços na PortoFácil. Spoiler: é como deveria ser.

fecharEste post foi publicado há mais de seis meses, e as informações aqui contidas podem estar desatualizadas ou mesmo não terem mais nenhuma validade. Não nos responsabilizamos por eventuais mal entendidos.

A PortoFácil tem um nível de cancelamento de serviços extremamente baixo, e vários de nossos clientes atuais saíram da PortoFácil e voltaram porque sabem que aqui estão seguros, e que são tratados com transparência e honestidade aliadas à capacitação técnica e excelente combinação de hardware e software para fazer seus sites rodarem rápidos e estáveis.

Entretanto, de vez em quando alguém pode precisar ou querer cancelar. Vamos antecipar as perguntas que possam ocorrer e já esclarecer o que acontece quando alguém quer deixar de ser nosso cliente.

Na verdade, o processo é muito simples.

  1. O cliente solicita o cancelamento.
  2. Nós preparamos e disponibilizamos os backups de tudo.
  3. O cliente vai feliz, sem nenhum tipo de encheção de saco.

Diferente da maioria das empresas, nós não ficamos perseguindo o cliente depois que ele cancelou, muito menos criamos dificuldades para ele sair.

Tampouco fazemos ofertas mirabolantes para ele voltar: nosso foco é cuidar bem do cliente todos os dias, e oferecer todas as vantagens possíveis. Depois que o cliente se for ele tem que ser livre para hospedar seus sites onde bem entender.

Com relação a pagamentos, a PortoFácil não faz devolução de valores “pró rata” no caso de cancelamentos antes do fim do período de cobrança acordado. Então, o serviço fica sempre ativo até o último dia do mês corrente, em caso de término antecipado do serviço.

 

Quero ser cliente da PortoFácil!Contato

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.7
Total de Votos: 9

Como funciona o cancelamento de serviços

Compartilhe

Publicado por Janio Sarmento – 13 de julho de 2018