O que aconteceu na PortoFácil em Julho/2018 – Servidores Dedicados e VPS

Julho. A Internet foi, como sempre, a grande vencedora do mês. Tivemos nas manchetes: Copa do Mundo, Canarinho Pistola, uma infinidade de memes sobre as quedas de Neymar… Também vimos, com toda a raiva, o Brasil voltar dez anos atrás com os índices de pobreza e mortalidade infantil. Entre alegrias e desespero, entretanto, há uma comemoração importante para a gente aqui na PortoFácil.

Finalmente, oferecemos a vocês, nossos clientes e futuros clientes, VPSs e servidores dedicados no Brasil! Sim, você leu certo: agora a PortoFácil tem servidores no Brasil. Aproveite a oportunidade e consulte nossos preços!

Que venha o segundo semestre e com ele muito mais informação e novidades.

Posts publicados

Os seguintes posts foram publicados no mês que passou:

Outras novidades

DNSs em servidores brasileiros

Um dos principais requisitos para que todos os sites precisam estar preparados com as mudanças mais recentes no algoritmo de classificação do Google é velocidade.

Embora servidores no Brasil ainda não sejam tão acessíveis quanto os localizados no Exterior, logo ainda não ao alcance de todos, estamos fazendo o máximo possível para entregar desempenho incrível a todos os sites de todos os nossos clientes.

Migramos todos os nossos DNSs para servidores no Brasil, o que significa cerca de 100ms de latência a menos na resolução de nomes, para visitantes do país.

Novo upgrade na estrutura de backup

Em julho nós aumentamos novamente nossa estrutura de backup, desta vez em não tão modestos 40%. Até o fim de 2018 pretendemos ter dez vezes a capacidade de armazenamento de backup que tínhamos ao final de 2017, sem precisar repassar custos adicionais para os clientes — atuais e futuros.

 

Quero ser cliente da PortoFácil!Contato

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.9
Total de Votos: 10

O que aconteceu na PortoFácil em Julho/2018 – Servidores Dedicados e VPS

Compartilhe

Publicado por Janio Sarmento – 01 de agosto de 2018