PortoFácil e Cloudflare: uma Parceria para Fazer seu Site Voar

Usando o Cloudflare você garante rapidez, segurança e eficiência para o seu site. Entenda melhor como isso funciona – e como a PortoFácil utiliza essas funções.

A Cloudflare é um serviço mais que útil para garantir segurança e rapidez para os sites hospedados aqui na PortoFácil. Escolhemos o serviço pelo seu desempenho, confiabilidade, segurança e qualidade.

Trata-se de uma solução SaaS (Software as Service) que permite colocar instantaneamente o seu site para usar uma CDN , a partir de uma rede inteligente, global que oferece tecnologia de ponta para todos os seus usuários.

Na Cloudflare não importa se você é uma empresa enorme ou um site. Todos têm acesso a soluções eficientes. Através de uma rede de 151 datacenters, instalados em 58 países, além de CDN, eles garantem balanceamento, otimização, segurança contra ataques DDoS, implementação rápida e eficiente de SSL/TLS.

Com os serviços da Cloudflare, a PortoFácil consegue oferecer mais serviços por muito menos. As contas gratuitas dão direito a DNS — os domínios da Cloudflare são responsáveis por 38% do tráfego global de dados —, proteção contra DDoS e ainda instalação de certificados SSL/TLS.

PortoFácil e Cloudflare

Ao escolher a Cloudflare para garantir uma boa parte dos recursos necessários para nossos clientes, a PortoFácil não só reduz o volume de tratamentos técnicos necessários ao setup dos sites que hospeda, mas garante o melhor serviço a seus clientes.

Como o foco da PortoFácil é qualidade, a gente escolheu a Cloudflare para ajudar na proteção e boa manutenção dos sites de nossos clientes por entendermos que não é preciso (nem inteligente), fazer localmente o que alguém já faz muito bem globalmente.

A primeira vantagem é o carregamento mais rápido. A segunda é a proteção de seu conteúdo e a segurança de seus visitantes, bem como evitar ataques DDoS. A terceira vantagem é a redução do uso da CPU do seu servidor, que só fica responsável por tarefas realmente importantes — e não com requisições e processamentos desnecessários.

Para se ter uma ideia, o uso do sistema Cloudflare aumenta em até 60% a velocidade de carga de seu site. E diminui a taxa de transferência mensal da hospedagem em até 60%.


Foto: Osman Rana on Unsplash

 

Quero ser cliente da PortoFácil!Contato

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.83
Total de Votos: 47

PortoFácil e Cloudflare: uma Parceria para Fazer seu Site Voar

Compartilhe

Publicado por Lucia Freitas – 30 de abril de 2018