Privacidade, Anonimato, Direito Autoral e os Servidores da PortoFácil

Quero ser cliente da PortoFácil!Contato

 

fingerprintOs meios de comunicação recentemente estão dando uma certa ênfase em casos de pessoas que criam sites falsos, caluniosos, objetivando prejudicar terceiros, protegidos pela sensação de anonimato que a Internet proporciona.

É claro que a PortoFácil não se presta a oferecer serviços para moleques inconsequentes; nosso público-alvo é composto por pessoas sérias e responsáveis que levam seus sites a sério, como verdadeiros empreendimentos.

Contudo, nunca é demais relembrar as políticas da PortoFácil quanto a privacidade, anonimato e direitos autorais.

Em primeiro lugar, todos os clientes da PortoFácil são absolutamente livres para publicar o que bem entenderem em seus sites, contanto que com isto não firam nenhuma lei vigente.

Caso recebamos alguma reclamação de plágio ou qualquer outra violação de direitos autorais, nós primeiro apagamos a página e depois conversamos com o dono do site.

Caso recebamos alguma ordem judicial ou solicitação extrajudicial pedindo informações sobre o responsável por algum site, não hesitaremos em fornecer o que constar de relevante em nosso banco de dados, logs de atividades, etc.

Ou, em resumo, vale o bom senso.

 

Quero ser cliente da PortoFácil!Contato

Compartilhe