Atualização de termos de serviços (upgrades e downgrades de pacotes)

Nossos Termos de Serviço sofreram uma pequena adição, tornando mais clara nossa política de upgrades e downgrades de pacotes.

Como era antes

Até poucos dias atrás, quando um cliente precisava de upgrade, nós alterávamos o pacote de serviços e atualizávamos o valor da mensalidade seguinte, não cobrando o restante do mês em curso. O valor que deixávamos de cobrar por “camaradagem” ficava a título de cortesia.

Da mesma forma, quando um cliente fazia downgrade, não fazíamos devolução de nenhum valor, porém a atualização efetiva do plano de hospedagem acontecia apenas no primeiro dia do ciclo de cobrança subsequente.

Como ficou

A partir de agora todo downgrade ou upgrade implica devolução ou cobrança “pro rata” dos valores relativos aos dias restantes até a finalização do ciclo de cobrança em curso.

No caso de downgrade, é gerado um crédito imediatamente, que será aplicado como abatimento na próxima fatura que o sistema gerar.

No caso de upgrade, o sistema gera uma fatura relativa à diferença de valores mensais para os dias restantes do ciclo de cobrança em curso.

A razão da mudança

Estamos implementando esta mudança para aumentar ainda mais a transparência em nossas relações com os clientes. Efetivando as mudanças de plano imediatamente e fazendo na mesma hora o acerto financeiro, estaremos privilegiando a clareza, sem dar espaço a dúvidas quanto à precisão do procedimento.

 

Quero ser cliente da PortoFácil!Contato

Publicado em: 29 de Abril de 2013