Atualização de Termos de Serviço: Licenças Anuais do Varnish para cPanel

Atualização em 04 de janeiro de 2018: nós não comercializamos mais licenças do Varnish para cPanel, razão pela qual esta regra deixa de fazer sentido.

Efetuamos uma pequena alteração nos nossos Termos de Serviço, com o objetivo de trazer clareza a uma questão que até então estava apenas subentendida: as licenças anuais do Acelerador Varnish devem ser pagas em uma única parcela, e em caso de desistência do serviço antes do final do prazo da validade da licença não haverá nenhuma possibilidade de restituição de valores.

Até o momento da publicação desta alteração não havia nenhuma regra escrita especificando este ponto específico dos Termos de Serviço.

No caso de licenças concedidas em cortesia, o que pode ocorrer mediante situações diversas, a cortesia terá sempre um caráter temporário, podendo a qualquer instante, sem prévio aviso, perder este privilégio.

O Suporte Técnico e o Departamento Financeiro sempre vão contatar o cliente antes de fazer qualquer alteração que implique acréscimo nos valores pagos pelos serviços.

 

Quero ser cliente da PortoFácil!Contato

Publicado em: 25 de agosto de 2013