Teste: você leva a sério a segurança do seu WordPress?

Responda estas cinco perguntas e descubra o quão a sério você leva a segurança de seu WordPress!

fecharEste post foi publicado há mais de seis meses, e as informações aqui contidas podem estar desatualizadas ou mesmo não terem mais nenhuma validade. Não nos responsabilizamos por eventuais mal entendidos.

Um dos efeitos colaterais do crescimento da popularidade de qualquer plataforma computacional (seja um Sistema Operacional, um gerenciador de conteúdo — como o WordPress — ou qualquer outra) é que isso atrai a atenção de gente maldosa que procura tirar proveito de qualquer vulnerabilidade para lucrar de alguma maneira em cima do trabalho e do investimento dos outros.

O WordPress é uma plataforma bastante segura por natureza, mas por permitir a expansão de suas funcionalidades por meio de plugins e temas personalizados ele acaba por ficar exposto a riscos que o código de terceiros pode trazer.

Abaixo apresentamos cinco perguntas que vão ajudar a identificar o seu perfil quanto à segurança de seus blogs. Caso o resultado não seja bem o esperado, converse conosco para que possamos ajudar a resolver os seus problemas de segurança com o menor impacto possível na sua operação.

Caso precisasse trocar de hospedagem numa emergência, como seria para você?

Como você faz testes de plugins e temas em seu blog?

Você adiciona códigos de terceiros em seu blog?

Você usa temas ou plugins piratas em seu blog?

Você deseja uma funcionalidade para seu site, mas o plugin que a proporciona não é permitido pelas diretrizes de segurança da hospedagem. O que você faz?

 

Quero ser cliente da PortoFácil!Contato

Compartilhe

Publicado por Janio Sarmento – 17 de agosto de 2017