Entrevista com o Cliente: Henrique Cortez

Henrique Cortez é o homem e a potência por trás da revista eletrônica EcoDebate, que publica artigos e notícias sobre questões socioambientais desde 2009.

Henrique Cortez_DeborahTrindade

Henrique Cortez é o homem e a potência atrás do EcoDebate, um revista eletrônica e um site para a disseminação de informação sobre cidadania e meio ambiente. O EcoDebate traz artigos e notícias socioambientais, publica newsletters diárias e fala sobre temas mais que fundamentais para pararmos as mudanças climáticas e melhorarmos as condições de vida no planeta.

Henrique Cortez

Qual a sua profissão e idade?

Tenho 61 anos e sou jornalista, com atuação e especialização em temas socioambientais.

Você trabalha numa empresa? É própria ou de terceiros?

Quando resolvi dedicar-me ao meu principal projeto, a EcoDebate, fundei minha empresa para ancora-la. A revista eletrônica EcoDebate, ISSN 2446-9394, é um projeto sem fins lucrativos, desenvolvido para a socialização da informação socioambiental, conceituado para ser uma ferramenta de incentivo ao conhecimento e à reflexão, através de notícias, informações, artigos de opinião e artigos técnicos, sempre discutindo cidadania e meio ambiente, de forma transversal e analítica.

Quais são seus passatempos?

Bem, em geral, meus momentos de lazer são dedicados a leitura, fotografia e cinema.

Como se mantém informado?

Por força da minha atividade, preciso estar bem informado, com fontes confiáveis. Leio, diariamente, dois jornais impressos e acesso uns 15 sites nacionais e internacionais de notícias e ciências.

Você lembra há quanto tempo é cliente PortoFácil?

Desde 2010!

Quais foram os motivos para escolher a PortoFácil?

No início, a escolha ocorreu por indicação do profissional de TI que nos ajudava em uma grande atualização dos sistemas do site. Foi uma ótima indicação e permanecemos até hoje. Na PortoFácil encontramos um parceiro comprometido com o nosso trabalho, que oferece um ótimo serviço com preços justos, que acredita na parceria de longo prazo com seus clientes. É uma visão estratégica rara e que deve ser reconhecida.

Usou outros servidores antes da PortoFácil?

Por muito tempo, usamos outros grandes e conhecidos provedores, que nem de longe, se aproximam da qualidade dos serviços e do atendimento da PortoFácil.

Durante o seu tempo como cliente, quais as inovações que mais facilitaram a sua vida?

A PortoFácil, permanentemente investe na eficiência e na segurança de seus servidores. E isto é fundamental para qualquer cliente, principalmente com grande número de acessos, como é o nosso caso.

Queremos ouvir quais são seus elogios e críticas ao nosso serviço e suas sugestões sobre como podemos melhorar.

Sinceramente, considero os serviços e o atendimento da PortoFácil excelentes. Raramente ocorrem problemas e se ocorrem somos atendidos com rapidez e eficiência, o que nos dá confiança e segurança para manter a atenção no nosso trabalho.

Charge de Henrique: Deborah Trindade.

 

Quero ser cliente da PortoFácil!Contato

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 2

Entrevista com o Cliente: Henrique Cortez

Compartilhe

Publicado por Lucia Freitas – 29 de junho de 2018