Entrevista com a Cliente: Brigitte Van de Sande

Brigitte Van de Sande é empresária e publica o FazFácil, site com informação de qualidade sobre construção e reforma, manutenção da casa, jardim, cuidados com jardim e animais de estimação, artesanato. Cliente desde 2012, Brigitte contou um pouco sobre sua experiência na web.

Brigitte Van de Sande mantém há 18 anos o site Faz Fácil. Empresária, Brigitte é cuida de contratar bons escritores para produzir conteúdo para o portal. No Faz Fácil você vai encontrar dicas e passo a passo variados sobre construção e reforma, manutenção da casa, jardim, cuidados com jardim e animais de estimação, artesanato.

Um site bonito, leve, rápido que lhe garante trabalho puxado em horário comercial.

FazFácil captura em 13jun18

Sobre Brigitte Van de Sande

Você trabalha numa empresa? É própria ou de terceiros?

Uma empresa própria. Somos uma revista digital, onde abordamos artigos aprofundados sobre construção/ reforma, assuntos de manutenção da casa, jardim, cuidados com animais de estimação, passo a passo de artesanato, etc.

Quais são seus passatempos?

Gosto de ler, de estar em contato com o mundo real, com pessoas presenciais, ou fazer passeios de imersão com a natureza.

Como se mantém informada?

Procura me manter informada com a difícil tarefa de filtrar as informações e notícias nos jornais e nas redes sociais e participando de eventos.

Você tem metas para o próximo ano? Gostaria de compartilha-las?

Estamos procurando fechar mais parcerias com profissionais da construção, arquitetura e decoração para inserir mais novidades nesta área.

Outra meta importante é consolidar mais a área de marketing inclusive procurando aumentar a equipe neste setor. Alguém se candidata? 🙂

Quais são os principais problemas nas áreas de tecnologia/serviços que precisa resolver dentro da empresa?

Ter uma revista online requer estar sempre atualizado com as ultimas ferramentas do mundo digital. É preciso também estar constantemente atento para quando uma determinada novidade vai se tornar imprescindível ou se está na categoria de modismo e se torna efêmera.

Esta área editorial também requer critérios e valores próprios para que se possa marcar um diferencial com relação à competição.

Em nosso caso, optamos pela qualidade do conteúdo e por artigos aprofundados no assunto a que se propõe.

Nossos artigos são redigidos por profissionais. Visamos a credibilidade da informação.

Você lembra há quanto tempo é cliente PortoFácil?

Estamos na PortoFácil desde 2012. Nesta época, tínhamos optado por uma empresa de hospedagem dos Estados Unidos e ficamos profundamente decepcionados tanto com o atendimento quanto com a lentidão da máquina.

Como o site Faz Fácil está na web desde o ano de 2000, passamos por muitas empresas de hospedagem. Era difícil contar por muito tempo com um bom atendimento. A maioria destas empresas sacrificava qualidade por quantidade.

Conversando com desenvolvedores nacionais soube que muitos estavam optando pela PortoFácil, leia-se pelo atendimento dedicado de Jânio Sarmento, assim como pela sua seriedade profissional.

No contato com o pessoal da PortoFácil sentimos que há um orgulho em ser muito bom no que fazem. Este é todo o diferencial deles.

A preocupação com a segurança dos sites está como top prioridade . Em segundo lugar, diria que é com a melhor performance/velocidade na rede.

Queremos ouvir quais são seus elogios e críticas ao nosso serviço e suas sugestões sobre como podemos melhorar.

Críticas? Sério, não consigo encontrar uma.

Inicialmente achava que o fato de não haver contato telefônico (por voz) pudesse ser um entrave grande. Isto nunca aconteceu.

Mesmo em momentos emergenciais,  as respostas são imediatas.

Acho que a PortoFácil é uma empresa de gente de verdade que, neste mundo tecnológico tendendo para o robótico considera seus clientes como gente de verdade também.

Durante o seu tempo como cliente, quais as inovações que mais facilitaram a sua vida?

A melhor inovação foi a Mônica, a robô da Portofácil que não se ofende com nossas reclamações. Monica abre acesso a diagnósticos de máquina importantes.

 

Quero ser cliente da PortoFácil!Contato

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.75
Total de Votos: 8

Entrevista com a Cliente: Brigitte Van de Sande

Compartilhe

Publicado por Lucia Freitas – 15 de junho de 2018