Categoria: Institucional

O conteúdo institucional da PortoFácil inclui avisos administrativos, promoções, editoriais ou outros assuntos menos técnicos.

Aqui você vai encontrar também nossas políticas, termos de uso e todas as informações referentes à sua conta conosco.

A PortoFácil é uma das melhores empresas de servidores do Brasil, reconhecida pelos seus clientes como parceira no desenvolvimento da internet.

Temos a missão de oferecer serviços de qualidade e preços justos por um serviço que garante uptime e a proteção de seus dados e conteúdos.

Consulte nosso conteúdo institucional para entender como funcionamos, conhecer nossas promoções e receber informações que fazem a diferença.

O conteúdo institucional da PortoFácil inclui avisos administrativos, promoções, editoriais ou outros assuntos menos técnicos.

Nos nossos posts institucionais você vai descobrir porque a PortoFácil é uma das melhores empresas de hospedagem de servidores do Brasil através de quem importa: nossos clientes.

A missão da PortoFácil é oferecer serviços de alta qualidade e preços justos. A PortoFácil, mais que hospedar sites, garante velocidade de carregamento, servidores balanceados, integração com diversos serviços.

Através de nosso conteúdo institucional, você descobrirá os principais avanços tecnológicos; como usar melhor nossos serviços; questões pontuais sobre administração de sites. Consulte o conteúdo da PortoFácil para entender como é contratar um serviço que trata todos os clientes como parceiros.

 

 

Novidades no boleto bancário

Boleto

O boleto bancário, essa invenção brasileira que tão bem substitui o cartão de crédito, passou por mudanças este ano. É importante entender o que é e como funciona, para não passar nervoso — ou xingar o fornecedor.

Publicado por Lucia Freitas – 30 de novembro de 2018, em Institucional

PortoFácil não aceita sites adultos

Site adulto Não

A partir de agora, a PortoFácil não aceita hospedar sites de conteúdo adulto. Entenda a decisão e veja os números relacionados à essa indústria.

Publicado por Lucia Freitas – 13 de novembro de 2018, em Institucional